Era finalzinho de outubro quando o ator Henry Cavill, 39, anunciava que deixaria o elenco da série “The Witcher” (Netflix). Na produção, com duas temporadas disponíveis na plataforma, o ator vivia o papel do protagonista Geralt de Rivia. Liam Hemsworth, 32, assumirá o papel.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Agora, um mês e meio depois, o britânico vem a público para dizer que também não interpretará mais o Superman, papel que viveu pelos últimos dez anos.

“É uma notícia triste para todos, mas é a vida”, começou. “A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter [da DC Studios] têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos boa sorte e as maiores felicidades.”

VÍDEO: Pai de Neymar aterrissa em SC a bordo de novo jato que custa R$ 150 milhões

Continua depois da publicidade

A notícia o pegou de surpresa, pois a desistência da série da Netflix aconteceu justamente para que ele pudesse dedicar mais tempo na agenda para “Superman”.

“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá”, emendou o ator.

Catarinense vencedora do concurso de cosplay da CCXP fala sobre inspiração em Aloy, da franquia “Horizon”

Pelas redes sociais, o nome do britânico foi alçado entre os assuntos mais comentados. E a web tem reagido com memes ao agora “desempregado” Henry Cavill. “O pobre do Henry Cavill saiu de ‘The Witcher’ para voltar a fazer o ‘Superman’. E agora vai morar de aluguel”, brincou a seguidora Patrícia Gomes.

Continua depois da publicidade

Leia o comunicado do ator sobre a saída de Superman