O Joinville encerra na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Criciúma. Depois de duas vitórias consecutivas, o Tricolor tem pela frente outro time que também está invicto no returno. O clima é de decisão, mas o técnico Hemerson Maria prega cautela para que o time não deixe “se levar” pelo bom momento no Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o JEC

– O campeonato não vai ser decidido amanhã (quarta-feira). A equipe que vencer o jogo conseguirá abrir três pontos de vantagem para um concorrente direto. Como os dois times não se enfrentam mais, tem a questão do confronto direto. Mas é um jogo que precisamos da vitória, sobretudo, pela questão do moral. É o jogo para conquistarmos, definitivamente, a confiança da torcida – prega o treinador.

Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense

Continua depois da publicidade

A principal dúvida do treinador sobre o time que mandará a campo está no meio de campo. Depois de Kadu ter sido expulso no jogo contra o Figueirense, o treinador precisará encontrar o substituto do volante. As principais opções do técnico, para não mexer no esquema tática da equipe, são Diones e Diego Felipe.

– Não tem muito o que esconder. Além desses dois atletas, tenho outra opção. Essa outra opção mudaria o desenho tático da nossa equipe. Tenho pouco tempo para trabalhar. Quando se tem pouco tempo, tem que fazer o feijão com arroz. A equipe vem jogando bem assim – resumiu.

Arena lotada

O jogo contra o Criciúma é às 21h45 desta quarta-feira, válido pela terceira rodada do returno do Estadual. Para contar com a casa cheia, a diretoria do JEC fez uma promoção de ingressos voltada aos sócios. Os sócios podem comprar ingressos a R$ 20 – somente das arquibancadas descobertas – para presentear algum amigo.

Continua depois da publicidade