Após a derrota sofrida para o Avaí, por 1 a 0, na Arena Joinville, na tarde deste sábado, o técnico Hemerson Maria fez questão de pedir desculpas ao torcedor pelo segundo resultado negativo em duas partidas consecutivas – contra ABC e Avaí, respectivamente.
Continua depois da publicidade
– Em nome dos jogadores e da comissão técnica, eu gostaria de pedir desculpas ao torcedor, que não merecia ver a derrota. No entanto, não adianta ficar deprimido. É bola para frente, porque tem muito campeonato pela frente – disse em entrevista coletiva.
Pouco antes, o comandante tricolor analisou a partida e classificou o resultado como injusto.
– Bem. Se for falar de justiça, o JEC mereceria ter vencido a partida. Tanto é que o melhor jogador deles, para mim, foi o goleiro. Sabemos que no futebol nem sempre quem merece vence. Eles foram competentes para aproveitar a chance que tiveram e sair com a vitória – comentou.
Continua depois da publicidade
Após as avaliações da partida, Hemerson Maria disse que acredita no trabalho que vem sendo feito e que já pensa no próximo compromisso da Série B.
– Hoje o que decidiu a partida não foi o esquema tático e sim a eficiência. Nós criamos muitas oportunidades, mas não fomos eficientes nas conclusões. Já eles, souberam aproveitar. Portanto, não adianta nos abalarmos. Acredito no trabalho que vem sendo feito. Temos que levantar a cabeça e trabalhar forte para somar pontos contra o Bragantino, fora de casa -, finalizou.
>> Confira como foi o minuto a minuto da partida
FICHA TÉCNICA
JEC
Ivan; Edson Ratinho, Thiago Medeiros, Anderson Conceição e Bruno Collaço; Daniel Pereira (Schwenck), Washington e Marcelo Costa (Eduardo Ramos); Fabinho (Chico), Jael e Edigar Júnio
Continua depois da publicidade
Técnico: Hemerson Maria
AVAÍ
Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe (Diego Jardel), Eduardo Neto, Cléber Santana; Anderson Lopes (Willen) e Paulo Sérgio (Roberto)
Técnico: Geninho
Gol: Cleber Santana, aos 38 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Edson Ratinho (J); Eduardo Neto, Diego Felipe e Pablo (A)
Arbitragem: Paulo Godoy Bezerra, auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Angelo Rudimar Bechi (trio de SC)
Local: Arena Joinville, em Joinville