Com a vaga garantida, o técnico Hemerson Maria festejou e preferiu dividir os méritos da vaga no quadrangular com todos os tricolores. Segundo ele, o Joinville merecia e não poderia terminar esta fase sem a classificação.

Continua depois da publicidade

– Todos os departamentos do Joinville estão de parabéns. Todos os funcionários nos ajudaram de alguma maneira para conseguirmos a classificação. O departamento juvenil, por exemplo, nos ajudou a dar o ritmo de jogo.

Feliz, o comandante do Joinville lembrou também a importância da torcida. De acordo com Hemerson Maria, ela deve ser lembrada pelo que fez ao Joinville durante toda a disputa do Campeonato Catarinense.

– Parabéns à torcida. Ela merece porque sempre nos apoiou dentro e fora de casa – enalteceu.

Continua depois da publicidade

Por fim, o técnico do Joinville comemorou a escolha de Jael como titular e a manutenção de Bruno Costa na defesa. O zagueiro, por exemplo, era um dos mais criticados, especialmente pelas falhas nas bolas paradas.

– A maior vitória das nossas vidas são as nossas escolhas. Se o Jael não fez gol, seria criticado. Mantivemos o Bruno Costa também na defesa e deu certo. Quero que o torcedor entenda isso. A vitória é do grupo e os erros são coletivos – concluiu.