O técnico Hemerson Maria gosta de fazer mistério para não revelar detalhes do seu Joinville para os treinadores adversários. Como de costume, ele não revelou a equipe que irá a campo para enfrentar o Avaí, neste sábado, mas o comandante, ao menos, afirmou que Diego volta à lateral esquerda após cumprir suspensão.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
Embora tenha elogiado a atuação de Héracles na lateral no último jogo, Hemerson Maria sabe que o atleta precisa de um período de adaptação maior já que ficou nove meses sem atuar por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.
– Vai ser um duelo decidido em detalhes. Quanto menos eu revelar detalhes da equipe que jogar, melhor para o Joinville. O Avaí teve uma semana de trabalho, tem um grupo de caráter e será uma partida difícil e que o Joinville terá de jogar no limite.
As dúvidas que pairam sobre a cabeça do treinador estão, principalmente, no setor ofensivo. No jogo contra o Metropolitano, depois de o JEC sair perdendo por 1 a 0, Felipe Alves e Ítalo entraram bem na partida, mudando o panorama do confronto e deixando o Tricolor mais ofensivo.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense
– Eu tenho algumas dúvidas que foram provocadas pelos atletas que entraram no último jogo. Eles mudaram o comportamento da equipe, que ficou mais ofensiva, e participaram com eficiência – destacou o técnico.
Para o jogo contra o Avaí, neste sábado, o Joinville não terá nenhum desfalque. Assim, a provável escalação será composta por Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Diego; Anselmo, Naldo e Kadu; Felipe Alves (Welinton Júnior), Juninho e William Paulista.