O técnico Hemerson Maria aproveitou o último treinamento do Figueirense antes da viagem para Belo Horizonte para realizar um trabalho coletivo no gramado do Estádio Orlando Scarpelli. A equipe deve repetir a escalação do último jogo para enfrentar o América-MG na retomada da Série B do Campeonato Brasileiro. Patrick chegou a ser testado no meio, mas na maior parte da atividade a formação utilizada diante do Brusque na Recopa Catarinense ficou em campo.

Continua depois da publicidade

O treino coletivo desta quinta-feira seria fechado para a imprensa, mas Hemerson Maria decidiu permitir a presença dos jornalistas. Patrick iniciou a atividade entre os titulares, enquanto Zé Antônio fez um trabalho de toque de bola. A alteração foi revertida na sequência. Assim, até o término do treinamento, a formação foi a mesma da última partida.

O provável Figueirense para enfrentar o América-MG no sábado é composto por Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Os laterais Alemão Teixeira e Roberto, em recuperação física, não participaram do coletivo e ficam fora do jogo. Com base nos atletas relacionados, o banco de reservas terá o goleiro Vidotto, o zagueiro Pereira, os volantes Patrick e Julio Rusch. os meias Andrigo, Juninho e os atacantes Matheus Lucas, João Diogo e Robertinho.

Relacionados do Figueirense diante do América-MG

Goleiros: Denis e Vidotto

Laterais: Matheus Destro e Victor Guilherme

Continua depois da publicidade

Zagueiro: Alemão, Ruan Renato e Pereira

Volante; Zé Antônio, Betinho, Patrick e Julio Rusch

Meia: Fellipe Mateus, Tony, Andrigo e Juninho

Atacante: Rafael Marques, Willian Popp, Matheus Lucas, João Diogo e Robertinho.

Leia mais notícias do Figueirense