Pela terceira vez o técnico Hemerson Maria está na final do Campeonato Catarinense. E pela segunda vez a classificação vem em cima da Chapecoense, na Arena Condá. Em 2012, na semifinal, venceu o Verdão por 2 a 1, de virada. Nesta quarta-feira, fez 2 a 0 e garantiu vaga antecipada.

Continua depois da publicidade

::: JEC vence e garante vaga antecipada na final do Catarinense

::: Castiel: Eu já sabia que a Chape não seguraria o JEC

::: Roger joga a toalha e diz que resta terminar Estadual com honra

Continua depois da publicidade

::: Jogadores do JEC querem decisão na Arena

– Não foi surpresa nenhuma, somos os líderes e um time grande – disse o treinador do tricolor.

Maria dedicou a vitória a todo o grupo do Joinville, incluíndo os funcionários do Centro de Treinamento do clube as cozinheiras. Ele afirmou que o fato de estar na terceira final é fruto de uma boa estrutura de trabalho que recebeu tanto no Avaí, quanto no Joinville.

O treinador, que teve uma revanche contra Vinícius Eutrópio, de quem perdeu o título no ano passado, não quer agora perder novamente o título para o Figueirense. Para isso quer conquistar a melhor campanha para decidir em casa, ao contrário do ano passado.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias do JEC

::: Veja outras informações da Chapecoense

– Vamos tentar levar o segundo jogo para Joinville – disse.

No entanto, ele vai ter que administrar o jogo da Copa do Brasil com a partida contra o Figueirense, no final de semana.

– Não podemos desprezar esse jogo mas temos uma partida complicada na quarta, mas vamos aguardar, agora é saborear essa vitória – concluiu.