Amanda, Marllonn, Rosaflor, Izadora e André estavam em um Fiat Punto bege

Continua depois da publicidade

Foto: Reprodução, Agência Estado

A Superintendência de Polícia do Interior (SPI) do Espírito Santo deve realizar nesta terça-feira buscas com um helicóptero ao grupo de jovens desaparecido desde a última sexta-feira no estado. Os cinco universitários saíram de São Mateus (ES), na noite da sexta-feira, rumo a Prado, na Bahia, e sumiram durante o trajeto. As informações são do jornal A Gazeta.

A principal hipótese considerada pela polícia é de um acidente automobilístico. Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21 anos, Marllonn Amaral, 21 anos, Rosaflor Oliveira, 24 anos, e André Galão, 28 anos, estavam em um Fiat Punto de cor bege e fizeram o último contato com a família às 19h30 de sexta-feira. Eles teriam sido vistos, às 20h30, em um posto de combustíveis no distrito de Itabatã, em Mucuri, no caminho para Prado.

Continua depois da publicidade

Os jovens estavam indo para a casa dos pais de Izadora, que moram em Prado. Os amigos iriam participar da festa de aniversário da mãe da jovem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a chance de acidentes é grande na região entre São Mateus e Prado, marcada pela presença de precipícios, além de rios e lagoas. O delegado de Teixeira de Freitas (BA), Marcos Vinícius Almeida, afirmou que há regiões próximas a Prado que, reconhecidamente, apresentam dificuldade de comunicação.