Hebe Camargo permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebendo medicação para recuperação pós-cirúrgica. O último boletim divulgado pelo hospital não fornece previsão de alta.
Continua depois da publicidade
A apresentadora, de 83 anos, está internada desde a última terça-feira. Ele se queixou de dores, deu entrada no hospital para fazer alguns exames e precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.
O médico Antônio Macedo, que cuida de Hebe, contou ontem que a apresentadora está em um quarto e que se sente tranquila. Segundo Macedo, a operação foi bastante simples, mas Hebe desenvolveu um processo infeccioso e iniciou tratamento com antibiótico, que deve terminar hoje.
Trata-se da segunda cirurgia de emergência pela qual a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal.
Hebe vem enfrentando problemas de saúde desde 2010, quando iniciou uma batalha contra o câncer. Em janeiro daquele ano, passou por cirurgia e quimioterapia para remover um tumor no peritônio (membrana que envolve os órgãos digestivos). Na ocasião, ela havia afirmado estar livre da doença.
Continua depois da publicidade