Reunindo duas grandes paixões dos brasileiros, carros e futebol, a Hyundai Motor Brasil apresenta a série especial HB20 Edição Copa do Mundo FIFA. Os modelos HB20 e HB20S ganham ar esportivo, com mudanças tanto na parte externa, quanto interna, além de central multimídia com TV Digital, bancos em couro perfurado e opção de cor especial para a série.
Continua depois da publicidade
Os carros estarão disponíveis nas concessionárias a partir da segunda quinzena de março, com preços que variam entre R$ 41.465 e R$ 53,110. As pinturas metálicas, Branco Polar e Azul Sky, têm acréscimo de R$ 1.065.
A série comemorativa para a Copa traz face frontal caracterizada pela grade em formato hexagonal e retrovisores na cor preta brilhante e emblemas metálicos nos para-lamas. Entre os atrativos externos estão ainda rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis escurecidos, faróis de neblina, acabamento preto na moldura das portas, além de maçanetas cromadas que completam o conjunto.
A série adiciona também uma cor exclusiva ao catálogo, a Azul Sky, metálica, tom presente apenas nos modelos da série limitada. As outras duas cores disponíveis são o Branco Polar e o Prata Metal.
Continua depois da publicidade
No seu interior todas as versões receberam banco em couro perfurado com costura vermelha e emblema da Copa do Mundo bordado. Além do estofamento, os tapetes de carpete também são customizados e levam o logo oficial da Copa aplicado.
A série limitada lança ainda no mercado a central multimídia blueMediaTV, o novo sistema de entretenimento a bordo da linha HB20. Com uma tela de 7 polegadas sensível ao toque e integrada ao painel, ela oferece funções como TV digital, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth com streaming de áudio e acesso à agenda e histórico de chamadas.
Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, o objetivo da marca com esse lançamento é agregar conveniência, com modelos que atendam cada vez mais as particularidades do mercado nacional
Continua depois da publicidade