Kane (E) comemora com Young o primeiro gol da Inglaterra diante da Tunísia
Kane (E) comemora com Young o primeiro gol da Inglaterra diante da Tunísia (Foto: Mark RALSTON / AFP)

A estrela da Inglaterra brilhou na Rússia. Harry Kane garantiu a vitória inglesa na estreia da Copa do Mundo 2018 com dois gols no jogo. O último, marcado aos 46min do segundo tempo, concretizou uma vitória em estreias que não vinha desde 2006. Sim, nas últimas duas edições do Mundial, o time da rainha empatou sem gols com a Argélia em 2010 e perdeu para a Itália por 1 a 0 em 2014.

Continua depois da publicidade

E quem salvou o dia? Harry Kane! O atacante do Tottenham é o grande nome da Inglaterra nesta Copa. Hoje, ele é considerado o centroavante mais valorizado do planeta. Teve contrato renovado com o clube inglês e está com seu passe catado no valor de 670 milhões de reais.

Também é considerado o centroavante completo, fazendo gols de dentro e de fora da pequena área. Oportunismo que mostrou nesta segunda-feira, dando a vitória para a Inglaterra sobre a Tunísia. Nas Eliminatórias europeias, o centroavante marcou cinco gols em seis jogos disputados.

Em entrevista antes do Mundial, Kane já confirmava que a Inglaterra vai em busca do título e que ele espera fazer uma Copa. “Ninguém vai a um torneio para não tentar vencê-lo. Somos todos vencedores, por isso estamos aqui. Esta é a nossa meta. Desejo fazer alguns gols, vencer alguns jogos e ver até onde podemos ir”, disse o jogador.

Mas para a Inglaterra querer buscar algo a mais nesta Copa do Mundo, a seleção vai precisar melhorar. O time inglês pecou muito na finalização e se não fosse Kane, a história poderia ser outra.

Continua depois da publicidade

vai brasil, copa, copa 2018, divulgação, nsc
Foto: Arte DC