Em um treino que começou com com pista seca e terminou com asfalto molhado pela chuva, Lewis Hamilton levou de novo a McLaren ao topo da tabela de tempos no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, em Hungaroring.

Continua depois da publicidade

O campeão mundial de 2008, que já havia liderado a primeira sessão de hoje, foi o único a baixar da casa de 1m22 ao fazer 1m21s995 na sua melhor volta e superou o segundo colocado Kimi Raikkonen (Lotus) em 0s185.

Os pilotos brasileiros tiveram excelente desempenho e ficaram com as duas colocações seguintes. Bruno Senna, da Williams, andou sempre entre os mais velozes e ficou em terceiro, logo à frente de Felipe Massa, da Ferrari.

Como todos os principais pilotos chegaram a utilizar os pneus macios antes de a chuva cair, a 42 minutos do fim da sessão, o resultado é animador, até porque ambos fizeram tempos competitivos em todas as suas saídas.

Líder do Mundial, o bicampeão Fernando Alonso completou o Top 5 com sua Ferrari, enquanto Jenson Button, Paul di Resta, Sebastian Vettel, Romain Grosjean (que chegou a bater) e Michael Schumacher fecharam o grupo dos 10 primeiros.

Continua depois da publicidade