O inglês Lewis Hamilton se prepara para a volta da Fórmula-1, neste final de semana, na Bélgica. O piloto, que venceu a última corrida antes da parada, na Hungria, falou sobre a importância do triunfo e projetou a reta final da temporada, afirmando que vê a disputa pelo título em aberto.
Continua depois da publicidade
– Minha vitória na Hungria foi uma maneira fantástica de partir para a parada. Teve o bônus de fazer com que toda a equipe saísse de férias com um sentimento positivo. Também me deu esperança e segurança de que podemos voltar para as últimas nove corridas com uma chance real de disputar os dois campeonatos (de pilotos e construtores) – afirmou.
Hamilton é o quarto colocado no campeonato de pilotos, com 117 pontos, contra 164 do líder Fernando Alonso. Mesmo com a desvantagem, o britânico acredita que o título está indefinido:
– Será um final de temporada extremamente duro, tático e interessante. Não há nenhum time com uma clara vantagem, mesmo que todos estejam tentando alcançar Alonso na classificação de pilotos. Acho que está tudo indefinido.
Continua depois da publicidade