A Febratex é considerada a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis de todas as Américas. Reconhecida como a terceira maior feira mundial da indústria têxtil, para a 17ª edição, amplia o seu espaço no Parque da Vila Germânica e será a maior de todos os anos. A edição de 2022, que acontece de 23 a 26 de agosto em Blumenau, promete surpreender o público com os eventos voltados para a inovação e a sustentabilidade do setor têxtil.

Continua depois da publicidade

A Haco, líder mundial em identificação de marcas, com sede em Blumenau, estará presente na edição de 2022 da Febratex com um estande de 70m² e trazendo muitas novidades para os clientes que visitarem a Feira.

> 17ª edição da Febratex, maior feira das Américas da indústria têxtil, está confirmada em Santa Catarina

O Time de Design de Produto Haco, foi até a Patagônia Argentina buscar inspiração para a criação do novo Book. O resultado da viagem de pesquisa, será apresentado pela equipe de Produto, sob a Coordenação de Camila Walker, que desenvolveu uma coleção repleta de materiais e novos processos.

— Vivemos aventuras no Fim do Mundo, em busca de uma história para contar e nos surpreendemos com a beleza do local, a Patagônia é realmente deslumbrante, tentamos transmitir tudo que vivemos neste lançamento — afirma Camila.

Continua depois da publicidade

Além do lançamento da nova coleção, a Haco anuncia a parceria inédita com o Café Cultura, que estará presente no estande com degustação de café e o serviço personalizado de barista.

As novidades do estande da Haco não param por aí, a empresa vai apresentar seu case de Varejo Inteligente com etiquetas RFID, um projeto pioneiro desenvolvido pela Haco para atender demandas com logística e controle de estoque em lojas físicas através de etiquetas reutilizáveis. Ao visitar o estande, o visitante poderá acompanhar, através de um jogo 3D, a simulação do funcionamento de um inventário com etiquetas inteligentes de RFID.

Será também na Febratex que a Haco vai lançar o desafio do plantio de 5 mil árvores até o final de 2022. A ação faz parte do projeto de sustentabilidade da marca e prevê ações de distribuição de sementes de árvores nos eventos que participará até o final do ano.

E para fechar com chave de ouro, entre as novidades que a Haco irá trazer para a Febratex 2022, também acontece o já tradicional Connect Day Haco. O evento exclusivo para 100 clientes da empresa, acontecerá desta vez no espaço Febratex Connecta, com grandes nomes do mercado para falar sobre consumo, moda, sustentabilidade e tecnologia.

Continua depois da publicidade

Para Lucas Fortes Rocha, Gerente de Marketing e Produto da Haco, o Connect Day Haco, que será no dia 24 de agosto, é uma oportunidade ímpar de levar conhecimento e informação aos clientes.

— É quando temos a oportunidade de estarmos próximos e trazendo informação do mercado para os nossos clientes, se conseguirmos fazer com que cada cliente presente saia do evento 1% melhor do que entrou, cumprimos nosso propósito — destaca Lucas.

O Connect Day Haco contará com nomes como Alex Venâncio, Gerente de Sistemas da Havan e responsável pela implantação projeto de RFID na Havan; Pedro Andrade e Paula Kim, da marca PIET e Lapô, ambos embaixadores Haco em um talk incrível com a renomada colunista de moda Lilian Pacce, curadora, editora de moda, escritora e publisher da plataforma digital Lilian Pacce; e ainda uma palestra com Carlos Ferreirinha, Sócio fundador da Bento STORE e fundador da MCF Consultoria.

A empresa ainda irá proporcionar visitas guiadas ao parque fabril que fica na Vila Itoupava, com agendamento antecipado e transporte fretado da Vila Germânica até a Haco.

Continua depois da publicidade

> Febratex lança evento internacional com foco em inovação e sustentabilidade

— A participação da empresa nesta edição da Febratex será memorável — comemora Alberto Conrad Lowndes, CEO da Haco, já que a empresa está investindo em um espaço diferenciado, com muitas novidades, lançamentos e experiências inovadoras aos visitantes.

— Para nós da Haco, participar da Febratex é a possibilidade de proporcionarmos aos nossos clientes, uma experiência diferenciada e o acesso ao que há de mais inovador em identificações para valorizar marcas, além de ser a oportunidade de estreitarmos laços e estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes — finaliza o CEO da HACO, Alberto Conrad Lowndes.

Visita o site da Haco www.haco.com.br e saiba mais.

Leia também

Febratex Conecta: o evento para a indústria têxtil do futuro chegou

Indústria têxtil em contagem regressiva para a Febratex 2022