E a crise para Guardiola e o Manchester City segue aumentando. Desta vez, os Citizens empataram nesta terça-feira (26) em pleno Etihad Stadium em 1×1 contra o Everton, pela 18ª rodada da Premier League, com direito a pênalti perdido pelo astro norueguês Erling Haaland.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Com o novo tropeço, o City fica na sexta posição, podendo ser ultrapassado por Aston Villa ou Newcastle, que se enfrentam ainda hoje, às 12h. Agora, os azuis de Manchester amargam seu quarto jogo seguido sem vitória pelo campeonato inglês e tem apenas uma vitória em 13 jogos.

Resumo do jogo

O Manchester City começou o jogo pressionando o Everton dentro dos seus domínios e abriu o placar aos 13 minutos com Bernardo Silva. O português, sem muito ângulo, chutou cruzado e contou com um desvio em Branthwaite para marcar.

Continua depois da publicidade

Mas o empate do Everton chegou aos 35 minutos da etapa inicial. Doucouré acertou um cruzamento fechado, a bola passou por quatro defensores do City e chegou em Ndiaye, que chutou cruzado e sem chances para Ortega.

A partir daí, o jogo virou um ataque contra defesa, com o Manchester City buscando a vitória a todo custo, mas o jogo terminou com o primeiro tempo empatado. Na volta da segunda etapa, Savinho sofreu pênalti aos cinco minutos. Haaland foi para cobrança e Pickford defendeu.

Com o ônibus estacionado, o Everton garantiu o empate em 1×1 e o Manchester City segue sem vencer a cinco jogos. Sua última vitória foi no dia 4 de dezembro, quando derrotou o Nottingham Forest por 3×0.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade