O empate entre o Manchester City e o Arsenal por 2 a 2 neste domingo (22) teve emoções dentro e fora de campo. Depois do apito final, o atacante norueguês Haaland arranjou briga com o brasileiro Gabriel Jesus e o técnico Mikel Arteta.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Clique aqui para conferir a tabela da Champions League

O que aconteceu

Depois do fim do clássico no City of Manchester, Haaland enfrentou o técnico do Arsenal, Mikel Arteta. O norueguês disse “seja humilde, hein”, e Gabriel Jesus ouviu e foi tirar satisfação com o jogador.

Continua depois da publicidade

Não contente, Haaland chamou Gabriel Jesus de “palhaço”. O clima hostil prevaleceu no gramado pós-jogo válido pela quinta rodada da Premier League.

O Manchester City conquistou o empate já na reta final do jogo, no último minuto, com um a menos. Os gols do time mandante foram de Haaland e John Stones, enquanto os do Arsenal foram de Calafiori e Gabriel Magalhães.

Com o empate, o Manchester City não tem mais 100% de aproveitamento na Premier League, mas segue líder do campeonato, com 16 pontos. O Arsenal caiu duas posições e foi para o 4º lugar, com 11.

Veja também: a previsão do supercomputador para a classificação final da Premier League

Continua depois da publicidade

Gündoğan explica como Manchester City tentou abrir ‘retranca’ do Arsenal

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.