Três grandes nomes do Manchester City não disputarão o Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (19), os nomes de Haaland, De Bruyne e Doku foram retirados da lista de inscritos antes da estreia do City contra o Urawa Reds, do Japão.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Além disso, os três jogadores não poderão jogar uma eventual final contra o Fluminense. O regulamento do Mundial de Clubes só autoriza trocas até 24 horas antes do primeiro jogo da equipe na competição. Tanto o atacante Haaland, quanto o ponta Doku foram para a Arábia Saudita já lesionados.
Pep Guardiola e a equipe do City esperavam que os dois jogadores pudessem se recuperar. De Bruyne, apesar de estar se recuperando de uma lesão muscular grave, tinha voltado a treinar com o time nesta semana. O meia estava fora desde agosto.
Continua depois da publicidade
Para a vaga dos três foram inscritos Max Alleyne, Mahamadou Susoho e Micha Hamilton. O confronto entre Manchester City e Urawa Reds vai definir quem enfrenta o Fluminense na final do Mundial de Clubes, que acontece na próxima sexta-feira (22).
O Fluminense garantiu vaga para a final, depois de vencer o Al Ahly do Egito por 2 a 0, nesta segunda-feira (18).
Veja galeria com finalistas ao prêmio de melhor jogador e jogadora do mundo
Assista também
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Leia mais
FOTOS: Confira as contratações da Chapecoense para o Campeonato Catarinense
FOTOS: Messi relembra um ano do título na Copa do Mundo 2022
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC
Continua depois da publicidade