Duelo de grandes
Não existia dúvida que o confronto entre Uruguai e Brasil no Estádio Centenário seria uma guerra. Dois tradicionais adversários brigavam, dessa vez, não para ver quem era o melhor, mas sim para conferir quem era o menos pior. Era uma guerra de farrapos, de dois gigantes estropiados. Quem perdesse corria o risco de ficar fora da Copa 94.
Continua depois da publicidade
Campanha
Inconformados com a manipulação das receitas e despesas das campanhas eleitorais e com a influencia do poder econômico, a Procuradoria e a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral decidiram se unir e fiscalizar com rigor os gastos dos partidos nas eleições de 1994. Estava prevista até a realização de blitze durante a campanha eleitoral, com o apoio da Receita e da Polícia Federal.
Rachas
Continua depois da publicidade
O gosto pela aventura e o perigo fazia motoristas de todas as idades transformarem a Avenida Beira-Mar Norte numa pista de corrida em Florianópolis. A exibição conseguia atrair um público de mais de 400 pessoas nos domingos à noite, todas dispostas a assistir malabarismos como cavalos de pau e queima de pneus.
