Telesc

A Telesc pode ter prejuízo de 600 mil dólares na venda de três mil linhas do PCT (Plano Comunitário de Telefonia). Este valor é referente à diferença entre o preço que a estatal vai pagar por cada linha – 1.400 dólares – à Pirelli Cabos S.A, caso a empresa não venda estes terminais até 31 de dezembro deste ano, e o valor cobrado ao consumidor de acordo com a exigência do Ministérios das Comunicações.

Continua depois da publicidade

Caso Eletrosul

A Eletrosul foi surpreendida ontem com a publicação, no Diário Catarinense, de matéria subordinada ao título “Procurador conclui inquérito e propõe afastamento na Eletrosul”, versando temas amplamente debatidos, quando não separados. Custa crer que a autoridade de um Procurador da República tenha dado a origem à matéria.

Ataque a campo de futebol

Continua depois da publicidade

Dois projéteis de artilharia sérvia caíram num estádio de futebol da capital Bósnia, Saravejo, deixando 11 mortos e 40 feridos, segundo informes de autoridades médicas. A queda dos projéteis ocorreu no momento em que um grupo de 60 pessoas acompanhavam o jogo, situados no subúrbio de Dogrinja, vizinho ao aeroporto de Saravejo.