Decisão adiada

O secretário de Segurança Pública, Sidney Pacheco, se encontraria com o governador Vilson Kleinübing para negociar as exigências que lhe foram apresentadas pelos 19 integrantes da cúpula da Polícia Civil. Eles eram contra o veto do governador ao projeto de isonomia salarial entre delegados e promotores públicos. Kleinübing deixou claro que aceitava discutir o projeto. Mas, alertou: ” O Estado não tem dinheiro para pagar os salários dos sonhos para todos”.

Continua depois da publicidade

Fim de greve

A crise na Polícia Federal começava a ser superada. Criticado ao assumir o comando do Departamento da Polícia Federal, o coronel Wilson Romão, obteve sua primeira vitória com o fim da greve do policiais, que estavam paralisados há uma semana. Reunidos em Brasília, 22 presidentes de sindicatos dos policiais decidiram encerrar a greve mesmo sem garantia de avanço salarial.

Eliminatórias

Continua depois da publicidade

Joga quem tiver mais pulmão e disposição. O técnico Carlos Alberto Parreira anunciou dessa forma as possíveis substituições na Seleção Brasileira para o jogo com a Bolívia, em La Paz. O técnico descartou a possibilidade de escalar Cafu no meio-campo desde o início da partida. Para não provocar polemica, Parreira disse que mudaria o time porque o jogo em La Paz seria bem diferente dos outros.