Polícia Civil entra em greve
Os delegados da Polícia Civil entrariam em greve por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada após assembleia geral realizada no auditório do Tribunal de Contas. Durante o período de paralisação, eles apenas lavrariam flagrantes e investigariam crimes contra a vida. Entre as principais reivindicações dos grevistas estava a isonomia salarial com os procuradores de Estado. Os policiais receberam a solidariedade do corregedor-geral Ademar Resende.
Continua depois da publicidade
Chuva em SC
A forte chuva que caiu sobre o Estado deixou 200 pessoas desabrigadas em Joinville. As famílias que moravam às margens dos rios da cidade foram retiradas de casa. Os pontos mais críticos eram os bairros Jativoca, Jardim Paraíso e Morro do Meio. A população do Vale do Itapocu, especialmente as cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Schroeder também estava em alerta por causa da força das águas. No Vale do Itajaí o nível do rio Itajaí-Açu preocupava, porque as previsões davam conta de que o tempo continuaria instável.
PC na Alemanha
Continua depois da publicidade
O empresário alagoano Paulo César Farias havia sido visto numa loja de cristais em Frankfurt, na Alemanha. Foragido, ele teria se hospedado com o seu sócio num hotel cinco estrelas localizado em área nobre da cidade e que hospedava banqueiros e financistas europeus. A Polícia Federal tinha acionado a Interpol alemã.
