Fuga por três continentes

A prisão de Paulo César Farias em Bangcoc, na Tailândia, depois de desaparecer por mais de cinco meses, foi confirmada pelos ministros da Justiça, Maurício Corrêa, e das relações exteriores, Celso Amorim. PC entrou na Tailândia, país que não mantinha convênio de extradição com o Brasil, usando seu passaporte e foi reconhecido pela amiga de uma funcionária da embaixada brasileira no país.

Continua depois da publicidade

CPI dividida

A revelação de novos nomes envolvidos com a máfia do Orçamento, que o ex-assessor do Senado, José Carlos Alves dos Santos, deixou num acarta antes de tentar o suicídio, estava dividindo a CPI que investigava o caso. A cúpula da Comissão queria desconsiderar as denuncias, com 16 novos envolvidos, porque na carta José disse não ter “indicações concretas”.

Rumo aos EUA

Continua depois da publicidade

O treinador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, estava observando os jogos do Campeonato Brasileiro na busca de novos talentos que poderiam ser aproveitados até mesmo na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. E se dependesse das revelações daquele ano, Parreira estaria bem servido.