Armadilha

O deputado Paulo Octávio (PRN-DF), amigo pessoal do ex-presidente Fernando Collor, foi a Miami, nos Estados Unidos, tirar satisfações do empresário Pedro Collor que insinuou, em entrevista à imprensa, um relacionamento homossexual entre o seu irmão, Fernando, e o parlamentar. Paulo Octávio esmurrou a porta do escritório de Pedro, e assustou a secretária, que chamou a polícia. Integrantes da SWAT foram até o local para conter o deputado, que não foi recebido pelo irmão do ex-presidente.

Continua depois da publicidade

Acusações

O ex-governador Casildo Maldaner (PMDB) contestou que seu sucessor, Vilson Kleinübing (PFL), tenha efetivamente realizado o volume de obras que divulgava. “É uma mentira, ele se apropriou de realizações do PMDB”, acusou. Casildo desafiou o governador para um debate na televisão.

Caso PC

Continua depois da publicidade

O presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Octávio Gallotti, ficou indignado com as críticas do delegado da Polícia Federal Paulo Lacerda, que reclamou da demora do Judiciário em processar os envolvidos no Esquema PC. “O delegado não conhece os fatos ou não conhece as normas processuais, que estão sendo cumpridas rigorosamente”, afirmou.