Investigação política

Após a denúncia de estar facilitando a construtora Odebrecht em um empréstimo de mais de US$ 100 milhões, o então Ministro da Fazenda Eliseu Resende, seguia sendo investigado pelo Governo. O ex-presidente Itamar Franco disse que Eliseu poderia ser exonerado do cargo graças as denúncias, e que outros ministros também poderiam sair com a reforma ministerial que estava sendo planejada.

Continua depois da publicidade

Justa causa

O ladrão que raptou o PM em São José e o manteve como refém durante mais de dez horas enquanto negociava com a polícia já encontrava-se preso. Vinícius Borges levou um tiro no ombro e disse em depoimento que tinha medo de ser morto pela própria polícia, porque havia baleado um soldado enquanto tentava realizar a fuga.

Eleições no Paraguai

Continua depois da publicidade

As eleições gerais no Paraguai foram tumultuadas com denúncias de fraudes e um atentado contra a maior emissora de televisão do país. Porém o então presidente paraguaio e general, Andrés Rodríguez, disse que os militares aceitarão o resultado das urnas de qualquer maneira. Andrés prometeu na época também que tanto os atentados quanto as denúncias de fraudes seriam investigadas.