Primeira mão
Terminou empatada a votação do mandado de segurança apresentado pelo ex-presidente Fernando Collor ao Supremo Tribunal Federal. Com o placar em 4 a 4, a decisão sobre o futuro político de Collor ficou adiada, porque o processo seria submetido à deliberação do Supremo Tribunal de Justiça. Estavam sendo requisitados – pelo critério de antiguidade – três ministros do STJ.
Continua depois da publicidade
Contas de campanha
O eventual envolvimento do presidente Itamar Franco com contas da campanha do ex-presidente Fernando Collor não deveria ser objeto de investigação no Congresso. A tendência, entre parlamentares de partidos distintos, era considerar as declarações de Collor e seu ex-tesoureiro, Paulo César Farias, apenas uma manobra para mudar o foco das investigações.
Trono real em questão
Continua depois da publicidade
O príncipe Charles, herdeiro da coroa Britânica, desejava se divorciar o mais breve possível da princesa Diana, de acordo com a imprensa de Londres. O Daily Express adiantava que o divórcio poderia se realizar dia 9 de dezembro de 1994, assim que se completassem dois anos de separação oficial.
