Fim do Fundão
O futuro do Fundo de Aplicação Financeira (FAF) era incerto. Ele poderia ser extinto ou substituído pelo depósito à vista remunerado. O ministro da Fazenda, Eliseu Resende, reconhecia que entre suas preocupações estava o que fazer com o Fundão e confirmava que estudava propostas para extingui-lo. Segundo Resende, se o Fundão fosse extinto o aplicador teria direito a optar entre sacar os recursos aplicados ou realocá-los para outros tipos de investimento.
Continua depois da publicidade
Seca
Agricultores revoltados com a falta de verba para a seca, invadiram a sede da Superintendência para o Desenvolvimento do Nordeste para protestar. Os lavradores fizeram Cássio Cunha Lima, dirigente da Sudene, de refém. O governo federal só aceitou negociar com os revoltosos após garantir a liberação de Cássio.
Mar de lama
Continua depois da publicidade
O ex porta voz do Planalto, Cláudio Humberto, seria chamado à polícia federal para explicar as contas fantasmas que manipulavam verbas de publicidade oficial. O chamado Esquema Vieira (chefiado pelo ex-secretário Cláudio Vieira) movimentou valores até então conhecidos em 1,4 milhão de dólares.
Seleção
O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, aproveitaria amistoso da seleção em Ribeirão Preto (SP) para observar o meio-campo Neto. Do grupo de jogadores que estavam em Ribeirão seria formada a base do time que disputaria a US Cup, a Copa América e as eliminatórias do Mundial de 1994.