O técnico Silas fez um treino secreto contra os juniores do Avaí, nesta quinta-feira, mas deixou pistas sobre o time que atuou. Antes de a imprensa sair do Estádio da Ressacada, além do goleiro Eduardo Martini, outros 11 jogadores faziam aquecimento no gramado. As novidades foram o zagueiro Rafael, o volante Bruno e o meia Davi. O dono da lateral direita ainda segue indefinido.
Continua depois da publicidade
Enquanto alguns jogadores batiam bola de leve e outros estavam sentados escorados nas placas de publicidade, um grupo aquecia atrás do gol – cena semelhante aos momentos antes dos jogos na Ressacada. O provável time contra a Chapecoense seria o seguinte: Eduardo Martini; Gustavo (ou Thomás), André Turatto, Rafael e Uendel; Bruno, Léo Gago, Davi e Marquinhos; Lima e Evando.
Rafael substituiria Emerson na zaga, e Davi entraria no lugar de Caio no meio-de-campo. Os dois jogadores estão suspensos. As outras duas mudanças, se se confirmarem, são para poupar os atletas titulares.
O volante Bruno ganharia a vaga de Marcus Winícius, um dos jogadores com maior preparo físico do Avaí. Na lateral direita, Gustavo e Thomás brigariam pela posição. Medina, apesar de ter apenas 18 anos, também pode ser poupado, já que vem jogando em todas as partidas. Ele até estava de tênis no treinamento de quinta.
Continua depois da publicidade