O brasileiro Gustavo Bala Loka terminou em 6º na final do BMX em Paris 2024 na manhã desta quarta-feira (31). Apesar de não conseguir a medalha, o atleta quebrou uma marca histórica e garantiu o melhor resultado do Brasil nas modalidades de ciclismo nos Jogos Olímpicos.
Continua depois da publicidade
Quadro de medalhas de Paris 2024
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Veja fotos de Bala Loka
Continua depois da publicidade
Bala Loka quebra marca histórica para o Brasil no BMX em Paris 2024
Segundo informações do ge, o brasileiro apresentou menor nível de dificuldade que os outros rivais, mas fez 90.20 e 88.88 nas duas voltas, que renderam a 6ª colocação.
— O primeiro objetivo brasileiro era estar aqui. É um feito histórico para o BMX. Agora, a próxima é conseguir uma medalha para o Brasil — disse Bala Loka ao sportv.
O ouro terminou com o argentino Jose Torres Gil, que fez 94.82 na primeira volta e conquistou a primeira medalha sul-americana na categoria. Kieran Darren David Reily, da Grã-Bretanha, conquistou um 93.91 na última volta e garantiu o prata. O francês Anthony Jeanjean ficou com o bronze com 93.76.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.