A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente pela chegada do peruando Paolo Guerrero, marcada para acontecer nesta terça-feira, na Gávea. O jogador, que foi o artilheiro da Copa América, pelo segunda vez consecutiva, deve estar em campo contra o Inter, quarta-feira, no Beira-Rio, principalmente pelo momento vivido pela equipe carioca no Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Aguirre reclama de cobranças e justifica rodízio: “Para que termos 30 jogadores?”

De acordo com o técnico Cristovão Borges, a comissão técnica ainda irá analisar a melhor forma para aproveitar o centroavante, que não terá muito tempo para conhecer seus novos companheiros.

Anderson pede desculpas para torcida pelo Instagram

– O Guerrero tem chance de jogar, está em forma, vinha jogando, mesmo no pouco tempo que ele terá. Mas a função que vai exercer, já sabe o que irá fazer, só temos de ver a maneira que vamos nos posicionar para jogar com ele. Não tem segredo – garantiu o treinador, que ainda ressaltou que a responsabilidade não cairá nas costas do peruano:

Continua depois da publicidade

Expulso, Anderson reclama de árbitros: “Eles pensam que são donos do campo, mas não são”

– A responsabilidade é nossa. Lógico que como jogador de peso ele, naturalmente, vai ser cobrado. Estamos sendo cobrados pois estamos querendo fortalecer a equipe. A busca é essa e a responsabilidade é de todos nós.

Guerrero chega ao Brasil na terça-feira onde realizará todos os trâmites, será apresentado no campo da Gávea, por volta da 13h, e seguirá com a delegação para Porto Alegre para, enfim, estrear.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*LANCEPRESS