Ao sair de uma apresentação de teatro na tarde desta sexta-feira (31) em São José, na Grande Florianópolis, a guarda municipal Daiane Guedes flagrou uma tentativa de assalto. Ainda vestida de "Princesa Esmeralda", ela não hesitou: deu voz de prisão ao ladrão.

Continua depois da publicidade

A ação foi fotografada e rendeu a cena inusitada: a agente, vestida de princesa, prendendo um homem.

A guarda, que tem 36 anos e também é atriz, contou que deixou a apresentação e seguia para uma base da Guarda Municipal, em uma viatura descaracterizada. Foi quando encontrou um amigo, colega dos palcos, que a avisou sobre o assalto.

Ela também relatou que participava de uma apresentação sobre educação no trânsito no Centro de Atenção aos Idosos (Cati), na Avenida Beira-Mar de São José. O evento fazia parte da programação do Maio Amarelo, mês de prevenção a acidentes de trânsito.

Nas redes sociais, a prefeitura compartilhou a foto e chamou a agente de heroína, e destacou que ela havia acabado de interpretar "A incrível guardiã" no Seminário Municipal de Segurança no Trânsito.

Continua depois da publicidade

Confira as últimas notícias do NSC Total.

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.