O agente da Guarda Municipal de Florianópolis, Fabiano Vidal, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (14), de acordo com uma nota de pesar divulgada pela Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), em seus canais de comunicação. Natural de Florianópolis, ele tinha 20 anos de serviços prestados à instituição.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Vidal, como era conhecido, fazia parte da primeira turma da Guarda Municipal de Florianópolis, passando pelo operacional, canil e central da GMF. A causa da morte teria sido uma pancreatite, que atingiu o fígado de Vidal, causando falência múltipla de órgãos.

Na nota de pesar, a GMF lamenta a partida do agente: “Somente lembranças incríveis desses anos de convivência teremos para guardar. Nosso guerreiro lutava contra um grave problema de saúde e, infelizmente, não resistiu.”
Nas redes sociais houve uma grande comoção de familiares, amigos, conhecidos e colegas. “Você fará muita falta na nossa instituição”, comentou o Sub-Comandante da GMF Alexsandro Amorim. “Nossos sentimentos”, publicou o perfil oficial da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
O velório aconteceu durante esta quarta-feira (14) e o sepultamento será realizado nesta noite, às 19h.
Leia também
Homem é esfaqueado com faca de cozinha após briga por cerveja em SC
Mais de 200 motoristas são flagrados embriagados nas rodovias federais de SC no carnaval