O Guarani de Palhoça está próximo de acertar um novo parceiro que além de patrocinador auxiliará na gestão do clube nos próximos anos. O técnico Amaro Júnior, que está licenciado da presidência do Bugre, é quem comanda as negociações com a Parati, empresa de alimentos de São Lourenço do Oeste – cidade a 662 quilômetros de Florianópolis.

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela de classificação do Catarinense 2015

::: Acesse a página especial do Campeonato Catarinense

A Parati é uma empresa conhecida em Santa Catarina e há 20 anos coordena o projeto Bom de Bola, campeonato entre colégios do Estado e que já revelou atletas como Filipe Luís – ex-Figueirense e atualmente no Chelsea da Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Desde o ano passado, a empresa ajuda o Guarani de Palhoça a pagar os salários dos jogadores e esse auxiliou continua no início desta temporada.

– Tem dois auditores que vieram olhar tudo o que é nosso e devem estar terminando o relatório por agora. Então ainda vamos observar, eles ajudam a gente neste período mesmo sem a marca deles estampada – explicou Amaro Júnior ao repórter Janniter de Cordes da Rádio CBN Diário.

Com o acerto, é possível que Amaro deixe o comando técnico do time e volte exclusivamente para a parte administrativa, algo que neste momento ele acumula no clube.

Continua depois da publicidade

– Temos um pré-contrato e esperamos essa auditoria para acertar. Mas o importante é que eles estão acreditando no nosso projeto e que não vem para cá por causa do nosso terreno, por exemplo – disse.

A expectativa do Guarani de Palhoça é boa, já que segundo Amaro Júnior as contas são administráveis.

– Temos dois acertos na Justiça do Trabalho, um termina em maio e outra em junho. As outras dívidas estão em torno de R$ 100 mil, mas tudo negociado – finalizou.