Foi a noite em que o índio se deu melhor do que o caçador: o Bugre de Palhoça bateu com certa facilidade o lanterna da Segundona do Catarinense e um dos times com a pior mira da competição: são apenas 4 gols em 7 jogos. O 2 a 0 do Guarani em cima da Caçadorense foi o reencontro do time com a vitória, nesta quarta.
Continua depois da publicidade
Assim, os comandados de Amaro Júnior seguem na luta pelo título do turno, que daria uma vaga direta ao quadrangular semifinal. Pra isso, é preciso secar o Inter de Lages, que tem os mesmos 13 pontos do Bugre, e o ainda invicto Concórdia, que jogarão no final de semana no complemento da 7ª rodada.
>>> Confira mais notícias do Guarani de Palhoça
No jogo desta quarta à noite, diante de 64 testemunhas, sendo 52 pagantes, o Bugre poderia ter massacrado, tamanha a quantidade de gols perdidos. Diogo Dolem desperdiçou duas resolveu a parada em dois lances próximos. Aos 32, o atacante Tauã abriu o placar. Dois minutos depois, o sempre perigoso lateral Kapa fechou o placar. Hégon, também ex-Avaí, ainda perdeu um pênalti na etapa inicial.
Continua depois da publicidade