A elite do Catarinense está mais perto para o Guarani após a convivente vitória deste domingo. O Bugre fez 3 a 1 no Juventus, em Palhoça.

Continua depois da publicidade

No próximo domingo, o time poderá comemorar a volta à elite ao lado da torcida. Como o Tubarão surpreendeu o Concórdia, neste domingo, em Concórdia, o Guarani ganhou a vantagem de dois resultados iguais, além de jogar a segunda partida em casa. O primeiro jogo será nesta quarta-feira à noite, em Tubarão.

Melhor desde o começo do jogo

O Guarani começou melhor, e logo aos 7 minutos, Leandrinho abriu o placar após contra-ataque puxado por Cleiton Garcia. O Bugre não levou grandes sustos e foi para o intervalo com o 1 a 0. Na etapa final, o Juventus chegou ao empate logo aos 8 minutos, após escanteio, em que Lourival cabeceou para o fundo do gol. Melhor em campo o Guarani chegou ao gol, com um pênalti, cobrado por Gustavo, aos 19.

Continua depois da publicidade

Pouco depois, em uma confusão, Evandro foi expulso por agressão, deixando o Guarani com 10 em campo. Mesmo assim o Bugre continuou melhor e chegou ao terceiro gol com Itauê, aos 32.

Guarani 3

Rodrigo; Cleiton Garcia (Cacá), Marcão, Fábio Fidélis, Itauê; Evandro, Jhonny, Gustavo (Paulo Henrique), Ildemar (Luis Ricardo); Leandrinho e Cléberson.

Técnico: Hudson Coutinho.

Juventus 1

Wanderson; Fábio Pará, Alemão, Charles e Márcio Goiano (Romero); Anderson Pedra, Almeida (Gizo), Rogério Souza (Thiago Henrique) e Max; Lourival e Kiko.

Continua depois da publicidade

Técnico: Pingo.

Local: Renato Silveira, em Palhoça (SC).

Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Josué Gilberto Lamin e Eberval Lodetti

CA: Almeida, Márcio Goiano, Alemão, Rogério Souza (J)

V: Evandro (G); Alemão, Fábio Pará (J).

Gols: Guarani: Leandrinho (7min do 1º tempo), Gustavo (19min do 2ºtempo) e Itauê (32min do 2º tempo). Juventus: Lourival (8min /2ºT).