O Guarani de Palhoça, que acaba de conquistar o acesso à Divisão Principal do Campeonato Catarinense, pode ter um reforço na administração do clube. Renan Dal Zotto, com projetos vitoriosos no vôlei e também no futebol pode ser o novo parceiro da equipe.

Continua depois da publicidade

– Nos conhecemos há alguns anos e há essa aproximação. Já conversamos algumas vezes sobre o assunto e amanhã (terça) teremos outro encontro. Ainda é uma fase de avaliação, de troca de ideias, mas acreditamos nesta possibilidade – disse Amaro Júnior, presidente do Guarani de Palhoça.

O clube subiu à Divisão Principal do Catarinense com uma folha de cerca de R$ 30 mensais. Com a nova realidade financeira, foi em busca de uma parceria profissional.

– Temos algumas prioridades como a renovação da comissão técnica e de boa parte do elenco que conquistou o acesso. São jogadores da região e com potencial. Tudo isso vai estar na mesa – falou o presidente.

Continua depois da publicidade

Renan confirma a negociação

Por telefone, Dal Zotto confirmou as negociações.

– Sim, existe um interesse dos dois lados na parceria. Mas ainda não há nada de concreto. Estamos conversando, trocando muitas informações. É uma fase de estudos bastante delicada e importante.

Renan é o homem-forte do projeto de vôlei do Imperatriz, em Florianópolis. Ele deixou recentemente o Figueirense, onde era diretor de Marketing, após a saída do presidente Nestor Lodetti, em setembro. Na época, ficou acertado que ele seguiria fazendo consultorias, mas não mais como funcionário do clube.