Guarani de Palhoça e Inter de Lages acreditam na força de seus artilheiros para continuar na briga por uma vaga no Hexagonal do Campeonato Catarinense. De um lado, Vitinho a promessa de apenas 24 anos que marcou mais da metade dos gols do Bugre neste Estadual.
Continua depois da publicidade
::: Confira a tabela do Campeonato Catarinense
::: Veja outras notícias do Guarani de Palhoça
Do outro, o experiente Marcelinho Paraíba, de 39, a grande contratação do Leão Baio nesta temporada e autor de 60% dos gols do clube. A disputa dentro de campo é também uma briga pessoal para os dois atacantes que querem se distanciar de Ananias, da Chapecoense, e garantir a artilharia do Estadual.
Continua depois da publicidade
Na tabela, a situação está melhor para o Leão Baio. Com três pontos a mais do que o adversário, uma vitória no Estádio Renato Silveira, neste domingo às 16h, já encaminha a vaga para a próxima fase e elimina o Bugre da competição. Por isso nem um empate serve ao técnico Amaro Júnior.
Apesar de mais pressionado, o time da Palhoça não precisa se preocupar com desfalques nem por lesão ou por cartão. Já Mabília terá Esdras novamente à disposição e não poderá contar com o zagueiro Lázaro.
FICHA TÉCNICA
GUARANI DE PALHOÇA
Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Kaká, Fábio Fidélis, Vanderson; Xipote, Brenno, Gustavo Santos, Michel, Hégon; Vitinho
Continua depois da publicidade
Técnico: Amaro Júnior
INTER DE LAGES
Fernando Henrique; Canavarros, Hebert, Victor Hugo, Léo Campos; Esdras, Diogo, Michel Schmoller, Clayson, Marcelinho Paraíba; Reinaldo
Técnico: Mabília
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunves e Maira Americano Labes
Horário: 16h
Local: Estádio Renato Silveira