Concentração é a palavra de ordem no Guarani de Palhoça para conquistar o título da Divisão Especial, a Segundona do Catarinense. Na quinta-feira, o time encara o Juventus, em Jaraguá do Sul.

Continua depois da publicidade

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o time da Grande Florianópolis precisa apenas de um empate para levantar o troféu.

A situação é parecida com a de uma semana atrás. Na final do returno, os dois times jogaram em Jaraguá do Sul e o Bugre tinha a vantagem do empate – também havia vencido a partida de ida por 1 a 0. Acabou derrotado por 3 a 0.

– Era diferente. Naquele jogo, sabíamos que, de qualquer maneira, teríamos que encarar o Juventus quatro vezes seguidas (as duas do returno mais as finais da competição). Além disso, desta vez, vamos estar concentrados e descansados – disse o técnico do Guarani Hudson Coutinho.

Continua depois da publicidade

Viagem no dia da partida atrapalhou

Ele lembra que, na semana passada, o time viajou no dia da partida. Foram cerca de três horas de ônibus e chegada horas antes do jogo.

Agora, viajamos na quarta à noite. Jantamos lá, ficamos num hotel e estaremos bem descansados e focados na decisão, que é a que realmente vale – ressaltou o treinador.