Manifestantes se reuniram na tarde deste domingo (15) para realizar um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na rua da Gente, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera, em Criciúma. A concentração começou por volta das 15 horas e encerrou às 17 horas.

Continua depois da publicidade

O ato foi organizado pela Coalizão Conservadora, que convocou os manifestantes para "defender o presidente dos ataques da imprensa e tentativas de sabotagem do Congresso Nacional". O grupo pediu por um Brasil mais próspero e longe do comunismo durante a manifestação.

Além do trio elétrico, os manifestantes usaram de cartazes para se manifestar. Alguns pediam a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), se posicionavam contra a corrupção e pediam ao Congresso que deixem o presidente governar.

A manifestação aconteceu na rua da Gente e não houve passeata. Os organizadores também não recomendaram, em razão do coronavírus, a participação de pessoas com mais de 65 anos que apresentem sintomas de gripe, com doenças respiratórias ou com parentes idosos em casa.

Manifestantes pedem apoio ao presidente Jair Bolsonaro
Manifestantes pedem apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Foto: Rogério Danielski, NSC TV)

Continua depois da publicidade