O Grupo RBS recebeu, na noite de sexta-feira, em São Paulo, o prêmio Lide de Marketing Empresarial na categoria marketing de responsabilidade social. A honraria foi recebida pelo vice-presidente executivo do grupo, Eduardo Sirotsky Melzer.

Continua depois da publicidade

Ao lado da empresa gaúcha, também receberam troféus o Instituto Ayrton Senna e a Rede Globo. A iniciativa de Viviane Senna foi eleita ainda o destaque entre os três vencedores da categoria durante a entrega da premiação, em cerimônia realizada no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, em Guarujá.

O prêmio Lide de Marketing faz uma distinção aos 33 melhores cases do mercado em 11 diferentes categorias, selecionados pelos organizadores do Fórum de Marketing Empresarial, realizado paralelamente, entre os dias 13 e 15 de agosto. Recebem os troféus as empresas e os dirigentes de marketing empresarial de maior destaque dos últimos 12 meses.

– Procuramos criar categorias de atuação do marketing moderno com os novos caminhos, como, por exemplo, sustentabilidade, inovação, responsabilidade social, digital e outras – explica Adonis Alonso, coordenador do prêmio.

O Fórum de Marketing Empresarial é promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr. – e realizado pela Doria Associados e Editora Referência.

Continua depois da publicidade