Valorizar a vida é o conceito da nova campanha editorial do Grupo RBS em Santa Catarina, lançada hoje no auditório da sede do Diário Catarinense, em Florianópolis. A partir desta segunda-feira (11), jornais, online, emissoras de TV e rádio estão mobilizados para conscientizar o público sobre a cultura da prevenção. Uma Vida Vale Muito destaca o conteúdo jornalístico que prioriza temas como segurança e redução de mortes.

Continua depois da publicidade

A ação editorial integrada e coordenada entre os veículos do Grupo RBS em SC tem como objetivo conscientizar o público sobre a responsabilidade coletiva dos indivíduos e organizações na prevenção de acidentes, tragédias, improvisos e irresponsabilidades, valorizando a vida.

– Estamos unindo esforços em favor do nosso bem mais valioso, a vida. Queremos chamar a atenção dos catarinenses para cuidados que podem resultar na redução do número de mortes e incapacitações por acidentes e tragédias. Valorizar a cultura da prevenção, em vez de estimar o jeitinho e o improviso – reforça o diretor-geral de televisão em SC, Mário Neves.

O lançamento contou com a presença de comunicadores, jornalistas e a diretoria do Grupo RBS em SC, bem como de parceiros institucionais da campanha representados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, Polícia Rodoviária Federal e pelo Ministério Público de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade