– A tecnologia é central na estratégia de crescimento do Grupo RBS – afirmou nesta terça-feira, em Londres, o vice-presidente Executivo, Eduardo Sirotsky Melzer, que apresentou no Digital Media Europe 2012 os conceitos que norteiam os caminhos digitais da empresa.

Continua depois da publicidade

Segundo Eduardo, o território digital está repleto de oportunidades, especialmente no Brasil, que vive um momento de grande expansão nesse campo. Na palestra para cerca de 300 editores e empresários do mundo da comunicação de mais de 30 países, Eduardo exibiu um vídeo destacando o bom momento econômico vivido pelo Brasil e ressalvou:

– É ótimo se estar no Brasil e se viver este quadro de estabilidade, mas é preciso também uma atitude positiva dos empresários em relação ao futuro, e nós na RBS temos este espírito.

O vice-presidente Executivo ressaltou a confiança na vitalidade dos meios convencionais de comunicação ligados à RBS e exemplificou com a transferência da área de desenvolvimento digital de rádios, jornais e classificados para o Tecnopuc, na PUCRS, “onde são criados produtos de excelência para estes veículos”.

Eduardo também demonstrou como a RBS está, simultaneamente, crescendo em termos nacionais ao se associar ou incorporar ao seu portfólio empreendimentos digitais.

Continua depois da publicidade