Errata: a informação preliminares da Polícia Militar era de que os trabalhadores tinham sido sequestrados. Posteriormente, a guarnição informou que, na verdade, eles foram trancados dentro de um cofre no estabelecimento. O texto foi atualizado.
Continua depois da publicidade
Um grupo de homens invadiu um clube de tiro, rendeu trabalhadores e roubou mais de 80 armas em Itaiópolis, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (17).
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, o clube de tiro fica no interior do município, na localidade de Santo Antônio. Os suspeitos chegaram no local, anunciaram o roubo, renderam os pedreiros que estavam trabalhando no local e, também, a esposa do proprietário do estabelecimento. Em seguida, os trabalhadores foram trancados dentro de um cofre.
Casas à beira-mar são pichadas em plena luz do dia com frases contra judeus em SC
Continua depois da publicidade
Segundo informações da colunista Dagmara Spautz, o grupo roubou um fuzil, aproximadamente 80 pistolas e mais de 10 mil munições. Conforme a PM, os suspeitos também sequestraram fugiram no Jeep Renegade da família, que mais tarde foi encontrado abandonado na região.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e trabalha para localizar os suspeitos e o material roubado pelo grupo.
Veja o vídeo
Leia também
Homem é preso em Florianópolis por armazenar pornografia infantojuvenil
Idoso sai para tratar animais e é encontrado morto no Oeste de SC
Homem esconde bandeja de carne na calça, sai sem pagar e acaba preso no Sul de SC