A vitória do Criciúma no domingo deu ainda mais força para o elenco tricolor. O grupo ainda acredita na briga pelo título, e o resultado diante do Metropolitano foi importante, defende o volante Bruno Consendey. Desde a chegada do técnico Gilson Kleina, o jogador de 22 anos tem ganhado mais espaço entre os titulares, e espera continuar nesse ritmo para buscar algo a mais no Catarinense.
Continua depois da publicidade
— Importância (da vitória) é nos manter vivo. Alguns acreditavam que não estavam mais, outros acham que ainda vai brigar para ser campeão, é o que acreditamos, e esse resultado foi muito importante. Já passou, agora tem que focar no Joinville para poder nos consagrar entre os quatro — comentou o jogador.
Ele foi um dos reforços trazidos pelo clube ainda em janeiro deste ano, mas se recuperando de uma lesão, não foi aproveitado no início do campeonato. A disputa por uma vaga no meio campo não é moleza, e mais reforços devem chegar para a posição. O jogador está tranquilo e diz que isso é importante para o clube, que só tem a ganhar.
— Gosto de chegar na área, fui feliz de fazer o gol contra a Chapecoense (pela Copa do Brasil) chegando na área, é uma coisa me cobro muito, converso bastante com a minha família. O grupo está evoluindo, agora eu tenho adquirido mais ritmo com a sequência de jogos, e espero poder colaborar cada vez mais —projetou.
Na quarta-feira, o Criciúma recebe o Joinville no Estádio Heriberto Hülse, em busca da primeira vitória em clássicos no Estadual deste ano. A partida é decisiva para o Tigre manter vivo o sonho da semifinal, e antes de pensar nos resultados paralelos, é preciso fazer o dever de casa. Para empurrar o time, a diretoria lançou promoção de ingresso. Arquibancada custa R$ 30 e cadeiras R$ 80.
Continua depois da publicidade