Uma “bronca” em um bar teria motivado uma agressão em uma rua de Blumenau, na madrugada desta segunda-feira (4). A vítima teria relatado que, após chamar a atenção de um grupo de homens que estava importunando uma mulher no estabelecimento, foi perseguido e, então, sofreu a violência a chutes e socos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
A Polícia Militar registrou a ocorrência depois das 3h, no bairro Fortaleza. O homem contou que caminhava pela Rua Júlio Michel depois de sair do bar quando sentiu uma forte pancada na cabeça. A partir daquele momento, quatro pessoas passaram a agredi-lo com chutes e socos, principalmente no rosto. Eles ainda levaram o celular, as sandálias e o casaco da vítima.
O morador reconheceu os envolvidos. Eram os mesmos que momentos antes, ainda no bar, teriam perturbado uma mulher. Para ajudá-la, o agredido chamou a atenção do grupo, que não gostou da “bronca” e começou uma discussão.
O homem disse que deixou o local para evitar problemas, mas foi perseguido e agredido. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Rondas foram feitas para localizar os agressores, porém ninguém foi encontrado.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quem são os 35 bilionários de SC no mais novo ranking da Forbes