O Criciúma perdeu para o Brusque, fora de casa, e está na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense 2018. O revés fora de casa preocupa, porque a equipe entrou na competição com a esperança de lutar pelo título. Cabe ao técnico interino Grizzo levantar o ânimo do elenco e preparar o time para a reação. Vai trabalhar para que seja de imediato: às 17h de domingo, a equipe enfrenta o Avaí, no Heriberto Hülse.

Continua depois da publicidade

— Quem convive com o futebol sabe enfrentar tudo isso. Infelizmente, um ou outro jogador sente, a autoestima fica baixa. Temos que detectar e achar o melhor Criciúma para vencer o clássico. Criciúma é grande, não merece estar nessa situação e vai reagir porque o que vimos no vestiário foi que a reação foi boa. Mesmo perdendo, eles sabem que tiveram garra e buscaram até o fim — defendeu.

No comando temporariamente, Grizzo assegura que está apto para a função enquanto o clube necessitar de seus serviços.

— Se tiver que dirigir, vamos dirigir. Faremos o melhor pelo Criciúma. Vamos conversar com todo mundo, não sou dono da verdade. Conversei com todos, o Emerson (Almeida, gerente), o Nei (Pandolfo, executivo), para ver o melhor ao Criciúma — ratificou.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Executivo do Criciúma indica que interinidade de Grizzo deve ser alongada

Criciúma anuncia Nei Pandolfo, e executivo vai começar com análise de elenco