Gritos de socorro mobilizaram equipes de resgate na tarde desta terça-feira (12) na busca por Bruno Rogério Corrêa, de 29 anos, homem que está há seis dias desaparecido após se perder no Pico Jurapê, em Joinville.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Em entrevista à CBN Joinville, Michel Corrêa, do Grupo de Resgate em Montanha (GRM), afirmou que as equipes escutaram os gritos próximo de uma área de descanso no morro.
— Foram ouvidos chamados de socorro no mato por pessoas que estão nas buscas. Alguém está pedindo socorro e a equipe está se deslocando até a região — afirmou.
Buscas por homem desaparecido continuam no Pico Jurapê
Continua depois da publicidade
Ainda, ele explicou que a última localização conhecida de Bruno pelas equipes de resgate é próximo de uma fonte de água, descoberto através do áudio enviado pela vítima antes de acabar a bateria do celular.
— As trilhas são como se fosse um labirinto, se não souber o caminho correto, você fica desorientado. Cada dia que passa a mais é um fator complicador para ele — explica Corrêa.
As buscas seguem sendo realizadas com um drone com câmera térmica operado pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú e os cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar. O helicóptero Águia da Polícia Militar, que atuava também, teve um problema mecânico e deve voltar ao ar na manhã de quarta-feira (13), também informou o coordenador do GRM.
Leia também
Adolescente de 15 anos denuncia caso de importunação sexual em ônibus de Joinville
Empresa de Joinville está no centro de polêmica por merenda em escolas de SP
Duas pessoas são indiciadas por conta do acidente que matou equipe de remo na BR-376