A grife brasileira Colcci anunciou que não vai utilizar fotos do ensaio com o ator Paul Walker na campanha de outono/inverno 2014 da marca. As fotos foram feitas no mês passado em Nova York, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Em comunicado, a Colcci explicou que, em respeito à família do ator, que morreu em um acidente no sábado, as duas imagens não estariam na campanha.

Veja a íntegra do comunicado:

A Colcci lamenta profundamente a precoce partida do ator Paul Walker e, como homenagem, está divulgando duas imagens que seriam usadas na campanha de Inverno 2014 da marca, fotografada no mês passado em Nova Iorque. Sempre muito carinhoso e atencioso com toda a equipe, o ator se destacou pela simplicidade e generosidade em todos os momentos. Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing. Ficam aqui os sentimentos da equipe Colcci.

Continua depois da publicidade

Saiba mais:

> Amigos e fãs homenageiam Paul Walker

> Câmera de segurança flagrou acidente

O acidente ocorreu por volta das 15h30min (21h30min no horário brasileiro) de sábado na localidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Walker voltava de um evento beneficente no banco do passageiro do esportivo conduzido pelo amigo Roger Rodas.

Segundo informações da polícia, ambos morreram no local, após o carro pegar fogo em decorrência da colisão em um poste de luz e em uma árvore, provavelmente em alta velocidade. Eles voltavam de um evento organizado pela entidade beneficente criada por Walker, a Reach Out Worldwide.

FOTOS: outros famosos que morreram em acidente de carro