O francês Antoine Griezmann acredita que já se senta “na mesma mesa que Cristiano e Messi”, mas acredita que tem uma margem para melhorar, mirando títulos com o Atlético de Madrid e a Bola de Ouro.

Continua depois da publicidade

“Sim, acho que sim. E sei que outros jogadores virão com certeza”, disse Griezmann em entrevista publicada pelo jornal AS, nesta segunda-feira, respondendo à pergunta se se senta na mesma mesa que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

“O que está na mesa são imagens que tenho e desfruto. Mas sei que posso jogar melhor. Quero melhorar, quero ganhar e quero continuar assim, jogando desta maneira”, afirmou o jogador colchonero, campeão da Copa do Mundo da Rússia-2018 com a França.

Griezmann insistiu que ainda tem margem de melhora “em leituras de jogo, ofensivamente… Nos passes, nos giros para o gol adversário. Sei que posso marcar ainda mais gols, dar mais passes e ser melhor defensivamente”, indicou.

Continua depois da publicidade

“Está claro que sou um jogador diferente de Cristiano, Messi, Neymar ou Mbappé. Estou no mais alto nível, mas posso melhorar. Busco ser o mais completo possível, não vou meter cinquenta gols, mas posso ajudar ofensivamente e trabalhar para o time”, avaliou.

O francês não foi nomeado ao prêmio “The Best” da Fifa, mas mira a Bola de Ouro.

“A Bola de Ouro tem mais prestígio, mais história. Tenho isso em mente e existem três meses para dar o meu melhor. Logo veremos o que acontece”, indicou Griezmann

Especulado como contratação do Barcelona na janela de transferências, Griezmann negou que ficou no Atlético por conta de dinheiro.

Continua depois da publicidade

“Eu fico onde me querem mais, onde me dão mais amor”, disse. “Estou muito feliz no Atlético, tenho um técnico que gosta de mim, que me dá confiança, e tenho companheiros que acreditam em mim. Atrás tenho uma torcida que sei que me ama”, concluiu.

* AFP