Convidada de um perfil especializado em notícias de entretenimento para cobrir a Copa do Mundo no Catar, Gretchen tem mostrado aos seus seguidores como é a sua rotina de trabalho durante a competição. Antes da vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 na estreia do Grupo G do Mundial, a cantora revelou que não está ligando para os costumes e as rígidas regras impostas no país do Oriente Médio. Gretchen publicou um vídeo em que aparece rebolando em meio de uma praça.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Nas imagens, Gretchen se empolga com a batucada e até arrisca sambar, mas quando é incentivada por uma voz feminina com um “Conga la Conga, Conga la Conga”, ela mexe o quadril de forma sensual e várias pessoas ao redor da rodinha de músicos começam filmar a cena. Pelo Twitter, a equipe que administra a conta ainda brincou com o vídeo de cantora: “A demissão vem, tá?!”.
No entanto, a publicação acabou preocupando os fãs de Gretchen. Muitos seguidores temem que a rainha do rebolado no Brasil possa ser deportada por seu comportamento nada comum nos lugares públicos do Catar. Mesmo no meio de um evento internacional, o consumo de bebidas alcoólicas só permitido em lugares determinados e não se pode demonstrar afeto em público. Também é recomendado para homens e mulheres vestirem peças cobrindo ombros e joelhos, além de não ser permitido fazer campanhas, falas ou publicações em prol ou para defender a comunidade LGBTQIA+.
“Daqui a pouco ela vai ser deportada!”, escreveu um fã. “Gente, avisa a Gretchen que ela está no Catar”, brincou o segundo seguidor e o terceiro completou. “Que loucura”.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que três horas antes da vitória do Brasil, a cantora fez um vídeo dizendo que estava em frente ao local da partida. Só que ela mostrou a entrada do Estádio 974 e o jogo aconteceria no Estádio Lusail. A sorte foi que o tempo de distância de um local para o outro é de trinta minutos em Doha, capital do Catar.
Veja o vídeo da Gretchen rebolando em praça no Catar
A DEMISSÃO VEM TÁ?
— CHOQUEI (@choquei) November 24, 2022
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/G9FzqTpKO6
Leia também
Horários e tabela dos jogos na Copa do Mundo no Catar