Depois do jogo contra o Santa Cruz, os jogadores do Grêmio finalmente aceitaram falar sobre o Gre-Nal do próximo domingo, em Erechim. O atacante Jonas, o zagueiro Maurício e o goleiro Victor comentaram as dificuldades que a equipe deverá encontrar no confronto, ao mesmo tempo que festejam a ausência do meia D’Alessandro, que se machucou diante do Juventude, no Beira-Rio.

Continua depois da publicidade

– O D’Alessandro não jogar, melhor pra nós. É um jogador de muita qualidade. Mas o Inter tem outros jogadores de qualidade também. Tem o Andrezinho, o Giuliano, então temos que ter cuidado. O Inter manteve a base, tem um time bom – destacou Jonas,

O zagueiro Maurício, que terá a tarefa de marcar as jogadas ofensivas do Inter, segue a mesma linha, comemora a ausência do rival. No entanto, ele lembra que terá que segurar Taison e Alecsandro.

– D’Alessandro infelizmente se machucou, uma situação chata, mas para a gente vai ser bom. Só que o Inter tem um elenco muito bom, quem entrar no lugar dele vai fazer uma boa partida. Com o Taison e com o Alecsandro vamos ter que tomar muito cuidado – comentou.

A opinião do goleiro Victor, capitão do time, não é diferente da dos seus companheiros:

Continua depois da publicidade

– O D’Alessandro é um grande jogador, é um desfalque significativo. Mas o Inter tem um grupo forte e quem entrar vai querer buscar sua vaga – falou.